"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios. Se consegui? Não sei. Mas valeu a tentativa."

segunda-feira, 27 de abril de 2015

1º Defeito de Jesus

PRIMEIRO DEFEITO:
JESUS NÃO TEM MEMÓRIA
No calvário, no auge da indescritível agonia, Jesus ouve a voz do ladrão à sua direita: “Jesus, lembra-te de mim quando estiveres em teu reino” (Lc 23,43). Se fosse eu, teria respondido: “Não vou esquecê-lo, mas seus crimes devem ser pagos por longos anos no purgatório”. No entanto, Jesus respondeu-lhe: “…hoje estarás comigo no Paraíso” (Lc 23,43). Jesus esqueceu todos os crimes desse homem.
A memória de Jesus não é igual à minha…
Van Thuan "Testemunhas da Esperança".
Amanhã o segundo defeito. Paz e bem!


Van Thuan "Testemunhas da Esperança"

Nenhum comentário:

Postar um comentário