"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios. Se consegui? Não sei. Mas valeu a tentativa."

segunda-feira, 14 de março de 2016

SEM DEUS NADA SOU!

Ontem estava falando com uma pessoa e ela me disse que estava sendo falha com Deus , pois ha muito nao fazia nada que o agradasse. Então eu disse a ela:
- Deus não precisa que você faça algo para o agradar!
Deus se sente agraciado quando vê o quanto você se esforça para não entrar em um mundo "pecaminoso" palavra que pode ser usada de diversas formas ..
O mundo é grande demais , as tentações são diversas .. Por isso é tão difícil a nossa atenção estar voltada para ELE (DEUS) .. As coisas do mundo parecem tão boas .. Daí o significado da palavra ILUSÃO .. Achamos que estamos vivendo uma vida perfeita onde temos de tudo .. Uma mãe que nos ama, um pai, irmãos amigos , um namorado (a) .. Mais isso não é nada ..
Falta algo! A gente sente um vazio , a tristeza toma conta .. Vivemos nos perguntando um monte de coisas .. Exemplos: - PORQUE EU TÔ AQUI ? PORQUE EU NASCI? PORQUE ESTOU PASSANDO POR ISSO ?
Chega a ser engraçado .. a resposta é tão simples! Irei responde-la em forma de pergunta e você vai responder por si só.
Tens estado na presença de Deus?
Nosso corpo não necessita só de carne .. Não somos alimentados apenas de refeições diárias .. Precisamos alimentar nossas almas , precisamos estar em sintonia com Deus .. Sem ELE tudo é nada , e com ELE nada é tudo!
André Souza 

2 comentários: